domingo, 31 de maio de 2009

Flores

Hum, acho que esse é relativamente velho, mas gostei dele.

[IMAGEM - A história desse desenho é muito legal, de verdade, estava eu com o tempo apertado por causa dos serviços, mas queria aproveitar o mínimo de tempa para fazer alguma coisa diferente e testar algo novo no PS, então acabou dando nisso, infelizmente não usei para nenhum projeto, foi só meio que um estudo/passa tempo.]

Té mais...

domingo, 24 de maio de 2009

Cupido.

Hum, e o grande dia chegando para todos os apaixonados, com isso, resolvi, atendendo a pedidos desenvolver um pequeno cupido para colocar na loja.

[IMAGEM] - Usei uma base feita diretamente no PS e joguei para terminar tudo no AI. Depois de várias paradas para ficar desenvolvendo e imprimindo outros trabalhos, um colega me avisou sobre algo: "e as asas?". Bom, acho que agora não está faltando nada!

Té mais...

sábado, 23 de maio de 2009

Hulk

E voltando a postar aqui, agora decidi colocar um das artes que peguei gosto de verdade, embora seja um pouco complicado. Mas é bem legal.
Ok ok, eu acho o hulk dahora mesmo, ele pode não pensar muito bem e nem saber falar, mas ele expressa muito bem os sentimentos, principalmente os de raiva. Hehe.

[IMAGEM] - Essa foi, creio eu, a 3º ou 4º pintura que fizemos o curso, o legal foi que teve um planejamento de idéia, um distribuição, foi bem legal. Um ótima experiência com guache. Tive um pouco de receio de pintar por que o nivel de detalhes que fiz no desenho foi bem grande, mas gostei bastante de resultado.

Té mais...

sábado, 16 de maio de 2009

Passa tempo no serviço.

Bom, de volta a colocar algumas coisinhas, um pequeno passatempo no serviço, estava estudando um pouco de illustrator, gosto muito do Ps mas o Ai é mais legal nessa parte de controle de imagem, pelo menos, eu me dou melhor com ele.

[IMAGEM] - Rabisco rápido no serviço hoje. Fiz o esboço rapidamente no Ps e terminei a arte final e colorização no Ai.

Té a próxima.